Sobre a autora

 













Rejane Santos, pisciana, 19 anos. 
Estudante de Jornalismo. 
São Paulo, SP.


Como estudante de jornalismo, o mínimo que eu poderia me considerar era uma pessoa que gosta de usar as palavras, seja como meio de comunicação ou como personificação de ideias em textos. No blog, é possível fazer as duas coisas, então estou feliz aqui :)

Resumindo: possuo a grande maioria das características de um nativo em Peixes - meu signo zodiacal e também tenho as minhas próprias definições: tenho poucos amigos, não gosto de badalação ou barulho demais; eu gosto de ler e de assistir bons filmes, mas não faço isso com a intensidade que eu gostaria; passo metade do meu dia cantando, cantarolando ou pensando em músicas pra cantar. Amo futebol, sou santista e dependendo do momento, sinto prazer em escrever sobre as conquistas e o cotidiano do clube, estes textos em geral são bem emocionais. Adoro torcer por pessoas, adoro admirar as pessoas, adoro sere sou cheia de amores platônicos. 

Gosto de receber elogios ou reconhecimento quando mereço, lido bem com críticas, quando bem argumentadas. Sei quando devo ou não expressar minhas opiniões e sempre faço de forma sincera, eu opto pelo silêncio quando desgosto ou discordo. Sou extremamente perfeccionista as vezes, nada muito preocupante, só cresci sendo orientada a fazer tudo da melhor forma possível - me acostumei e não tolero meus erros infantis. Evito ao máximo as discussões e as brigas, vivo muito bem sem essas pequenas preocupações. Eu acho que minha idade mental é 15 anos desde que os 15 anos completei. Fase de sonhos, histórias fantásticas, despreocupação, sabe? Infelizmente não sei se estou preparada pra assumir a idade verdadeira.

Uma das tarefas mais difíceis que eu encontro é falar de mim mesma, até porque tenho essa mania de escrever demais. Apesar de sempre me descrever complexamente, me considero muito simples de ser interpretada e sem atrativos demais. Não que isso seja ruim, o problema são as particularidades, aquilo que eu guardo pra mim e que ninguém conhece, nem mesmo eu.

Se você acompanha meus textos, você me conhece bem. Não que necessariamente o blog tenha sido feito pra ser acompanhado e consequentemente para que me conheçam. Nem eu me conheço. A intenção do blog é ser para mim, pra que eu saiba os meus limites e até onde posso chegar.

Beijos,
Rejane Santos.