Sobre o blog



"Com calma, sem que nada volte a atrapalhar.
Obstinada e determinada? Tudo isso.
Sem contratempos. "

Não encontrarão aqui nada muito organizado, não é da minha natureza ser organizada com nada, muito menos com os meus pensamentos. Um tema específico que relacione as postagens? Eu não sei me focar, mesmo. E ainda não descobri sobre o que vou falar e talvez essa seja a graça... não ter um tema, nem um ponto de partida, usar o espaço somente para esvaziar a mente e produzir, pelo meu bem e pela satisfação da minha liberdade de expressão.

O objetivo por enquanto é encontrar a minha razão de estar escrevendo, redescobrindo alguns formatos esquecidos e desenvolvendo ainda mais o gosto pela leitura e pela escrita. É mais um dos meus muitos cantinhos.

Pareço formal? É, pareço. Eu gosto de escrever difícil. Mas não se surpreenda se em um dos meus momentos de profunda explosão de sentimentos eu me obrigar a escrever criticamente, coisas sem sentido. Eu tenho uns muitos defeitos que são mais fortes do que eu e o descontrole é um deles. Falo alto, exagero, me apego e reflito isso tudo nos meus textos, e mesmo assim, posso garantir que sou a pessoa mais calma que eu conheço.

Acompanhando o blog e minhas demais redes sociais, é possível me conhecer perfeitamente. Só não trato de assuntos pessoais. Exceto quando for extremamente necessário.

Seja bem vindo!
Rejane Santos.

 Criado em 16 de agosto de 2011.